Explosão na Maratona de Boston, Estados Unidos da América, Ataque Terrorista?
Testemunhas estão descrevendo como explosões de bombas gêmeas voltou a milha 26 da Maratona de Boston em uma zona de guerra, jogar lixo...
http://ipu24horas.blogspot.com/2013/04/explosao-na-maratona-de-boston-estados.html
Testemunhas estão descrevendo como explosões de bombas gêmeas voltou a milha 26 da Maratona de Boston em uma zona de guerra, jogar lixo na reta final da corrida com membros desencarnados, corredores feridos que perderam suas pernas, e um sapato solitário com a carne ainda está nele.
Cirurgiões falou sobre salas de operações que pareciam hospitais campo de batalha como 140 vítimas feridas derramado em hospital da cidade - muitos com ferimentos apenas visto em combate.
Os relatórios sugerem que os pequenos explosivos caseiros foram embalados com rolamentos de esferas que arrancou pés, tornozelos, panturrilhas e pernas inteiras e explodiu do lado de fora da linha de chegada lotado.
AVISO: conteúdo gráfico

Resposta de emergência: ajuda os trabalhadores Medical pessoas feridas na linha de chegada da Maratona de Boston 2013 na sequência de uma explosão em Boston, na tarde de segunda-feira. Serviços de polícia e bombeiros invadiram a cena

Carnage: Vídeo tomada por Marc Hagopian mostra espectadores ajudando os feridos e as cenas de caos nos momentos após a explosão
"Esses corredores acabado e eles não têm pernas agora", 35 anos de idade Roupen Bastajian, um Rhode Island e policial estadual ex-fuzileiro naval, disse o New York Times . "Assim, muitos deles. Há tantas pessoas sem pernas. É todo o sangue. Há sangue por toda parte. Você tem ossos, fragmentos. É nojento ".
Sr. Bastajian, que também estava correndo na maratona, disse que se ele não tivesse batido o seu ritmo de 2011, na corrida, ele, também, pode ter sido uma das vítimas.
Mesmo bombeiros experientes ficaram doentes com o que se desenrolava em um belo dia de primavera, em Boston.
"Em 28 anos, este é definitivamente o pior que eu já vi," Boston Corpo de Bombeiros do Distrito chefe Ron Harrington disse à NBC News .
"Corpos e partes do corpo. Sangue por toda parte. Um menino deitado na rua. Um jovem de vinte anos. Ambos mortos. Foi o caos. Eu vi duas pessoas com os braços soltos, e um sem uma perna.
"Um sapato com a carne ainda está nele."
Pelo menos 17 pessoas estão em estado crítico e alguns não devem sobreviver à noite. Vítimas perdeu pelo menos 10 membros na explosão.

"Foi um caos - sangue e membros em todos os lugares", disse Hagopian MailOnline. "Havia um homem que tinha perdido uma perna, outro tinha perdido os dois."
Três pessoas morreram, incluindo oito anos de idade, Martin Richard, que estava à espera de seu pai perto da linha de chegada.
Diversos meios de comunicação têm relatado que os rolamentos de esferas foram utilizados nas bombas. As pequenas esferas de aço são populares entre os fabricantes de bombas em todo o mundo, porque cada um se torna um projétil mortal quando lançado pela força explosiva de uma bomba.
Alguns médicos, porém, disseram ter encontrado restos de rua nas feridas de seus pacientes não, rolamentos de esferas.
'Pedras, pedaços de metal, latas de refrigerante, qualquer coisa que está muito perto de uma explosão como a que pode ser fragmentado, "Paredes Dr. Ron, cadeira de medicina de emergência do Hospital Brigham and Women, disse à ABC News .
"Tudo o que vimos era comum material que poderia ter sido impulsionado pelo dispositivo.
"Tudo o que vimos era comum material que poderia ter sido impulsionado pelo dispositivo.
Hotel proprietário Marc Hagopian disse MailOnline como ele testemunhar a carnificina inimaginável 35 metros da explosão de uma bomba.
"Foi um caos - sangue e membros em toda parte. Havia um homem que tinha perdido uma perna, outro tinha perdido tanto ", disse ele.
"Eram sete, oito, nove pessoas deitadas no chão. Eles pareciam estar mortos.
"Os corredores de maratona foram arrancando seus shorts para usar como torniquets para ajudar os feridos".
Mark estava no interior do Hotel Charlesmark, em Boyston Street, quando a primeira bomba explodiu. Como ele correu para fora, a segunda explodiu.
"Havia sangue por toda parte, junto com membros decepados. Foi horrível ", disse ele.
A segunda bomba foi cerca de 10 segundos após a primeira. As pessoas estavam bateu fora de seus pés pela força dele. "
Mark, 50, gravou a sequência, que mostra um homem aparentemente inconsciente deitada na calçada coberta de sangue.

Este corredor tirou a camisa e usou-o um torniquete para ajudar a estancar o sangramento de uma vítima

Dor: Os médicos transportar longe minutos cobertos de sangue do homem, após as duas explosões

Impacto: Um corredor, bateu no chão pela explosão, fica por policiais correndo para a cena
Outra lágrimas homem fora de seu t-shirt vermelha para usar como um torniquete como policiais correm para ajudar.
A voz pode ser ouvida perguntando: "O que o f *** aconteceu, uma bomba"
Outro homem, vestindo uma camisa de futebol David Beckham, é visto correndo em volta.
A área ao redor do hotel foi evacuado. Mark e seus convidados se reuniram em um restaurante a duas quadras à espera de instruções da polícia.
Hagopian mãe de Marcia Scott-Harrison, que foi evacuado de perto Commonwealth Avenue, disse: "Mark está em choque total, mas pelo menos ele não foi atingido.
"Seu hotel fica a poucos metros da linha de chegada. Um homem sentado do lado de fora do hotel teve a perna arrancada. É horrível.
"Eu ouvi as duas explosões, então uma dúzia de policiais vieram correndo Commonwealth Avenue. Eles estavam gritando para todo mundo sair da rua.
Vídeo: Filme de testemunha Marc Hagopian (ATENÇÃO: GRÁFICO)
"Não foram as jovens chorando, me puxou três em meu prédio. Foi um caos. Ninguém sabia o que estava acontecendo. "
Em meio ao horror, embora Bostonians mostrou a coragem.
Corredores se virou depois de bater 26 milhas e correu para a zona de desastre.
"Perna de alguém voou pela minha cabeça, 'espectador John Ross disse ao Boston Herald. "Eu dei o meu cinto para parar o sangue."
Vídeos mostram corredores tirando suas camisas e amarrá-los ao redor das pernas de espectadores feridos para torniquetes.
Gestos pequenos como oferecer um copo de suco de laranja e uso de uma casa de banho casa foram contou no Twitter, em uma lembrança contínua on-line da comunhão que surgiu no rastro de devastação de segunda-feira.
"As pessoas são boas. Conhecemos uma mulher que vamos entrar em sua casa e está nos dando bebidas, "twittou Ali Hatfield, um de Kansas City, Missouri corredor que estava na cidade para a corrida.
Como a cidade cambaleou da tragédia que matou pelo menos três e feriu pelo menos 100, Bostonions parecia firme-se, chegando a abraçar aqueles machucar ainda mais.
'Dois pastores luteranos pé Commonwealth, Bíblias na mão. Para aqueles que precisam de conforto, eles disseram, 'tuitou Chelsea Conaboy, uma Boston Globe blogueiro.
A Google Docs forma rapidamente foi criado para permitir que os moradores de Boston para abrir suas casas para os corredores de maratona de fora da área que não tinha lugar para ficar no rescaldo da tragédia.
"Qualquer pessoa que queira sair da baía de volta vir muitas mesas e acalmar aqui e não se preocupe, você não tem que comprar uma coisa, 'tuitou um restaurante local chamado El Pelon Taqueria. "Aberto wifi, lugar para cobrar celular, ou simplesmente não quer ficar sozinha, alimentos e bebidas, - pagar somente se você pode # bostonhelp.
Fotos de heroísmo e humanidade inundada Twitter, de policiais transportando feridos crianças para os moradores que deixaram suas casas para saudar os corredores quentes presos pela emergência e oferecer-lhes conforto.
«Residente Boston local dando @ AliHatfield e nós suco de laranja e oferecendo um banheiro para usar", twittou Ramsey Mohsen, um de Kansas City, Missouri, estrategista web.
Em algumas horas mais tarde do tweet, Mohsen revelou como ele foi abalada pela explosão, "Só agora é que ele me bateu. Segurando as lágrimas, o melhor que posso. "

Caos: Os feridos são ajudados no local, com centenas de espectadores fugir da área
Concorrentes e organizadores de corrida estavam chorando enquanto fugiam do caos. Um homem foi fotografado com sua perna arrancada, enquanto as crianças foram vistas sendo levado em cadeiras com membros queimados.
Sangue e vidro quebrado foi espalhados pelas calçadas, enquanto um trabalhador de emergência foi visto verificar os pulsos de mulheres jovens deitados no chão.
Uma enfermeira trauma disse à ABC que tenda médica da corrida se tornou um necrotério improvisado e que a equipe está lidando com lesões, incluindo membros decepados, feridas por estilhaços e crianças com queimaduras graves.
Houve relatos de que uma criança de três anos de idade, foi ferido e levado para o hospital, enquanto a Adidas, que é patrocinadora da maratona, disse que ainda está tentando descobrir se todos os seus trabalhadores estão a salvo.
David Abel, um repórter do Boston Globe que estava parado a poucos metros da linha de chegada para os corredores recorde, contou a cena de horror que presenciou.
"Eu vi apenas uma pilha de corpos", disse ele. "Foi a pior coisa que eu já vi na minha vida ... membros mutilados, as pessoas não respirar. Em poucos minutos, a polícia, equipe médica, equipe de maratona [chegou] e só estavam tentando levar as pessoas fora o mais rápido possível. "


Apressado longe: A equipe médica responder à cena e transporte feridos espectadores aos hospitais

Luta: Uma mulher é consolada por um homem perto de uma tenda de triagem criada para a Maratona de Boston

Caos: Testemunhas descreveram ter visto dezenas de pessoas sem membros e sangrando sendo levado

Primeiro respondeu: Testemunhas descreveram pessoas sendo levadas embebido em sangue e membros amputados

Controle: Cada um dos oficiais da polícia de Boston 2100 foi chamado para trabalhar após as explosões
"Houve um grito coletivo, que foi sobre e sobre ... '
"As pessoas começaram a gritar. Eu vi um cara com a camisa, e foi amarrada em sua mão e ele estava encharcado vermelho de sangue. ..
"O que você não vê na TV é como adornos foi após o fato. Imagine que há centenas de pessoas simplesmente gritando no topo de seus pulmões, gritando tão alto. Era como um grito sustentado grito coletivo, e foi em frente. Foi a perfuração, apenas o terror que você poderia ouvir ...
"Foi um pesadelo, a pior coisa que você pode imaginar ...
"Era como todos os sentidos da mina foi intensificado, eu estava sentindo e vendo e ouvindo tudo. Eu nunca mais quero passar por nada como isso de novo, era aterrorizante ... '
Beck Dangler, que estava em um pátio no quinto andar, com vista para a linha de chegada, disse à NBC News que quando as explosões que, ele viu uma coluna de fumaça "e depois a dispersão imediata".
"Você podia sentir o cheiro", disse ele. "Cheirava como um foguete gigante ... Em seguida, houve um pandemônio imediato.
Um médico em uma tenda médica cerca de 150 metros de uma das explosões, disse à ABC News que ele imediatamente correu para o local.
"Fomos todos correndo para lá e começou a trazer as pessoas para a tenda médica", disse ele. "Ele não era bom. Muito ruim. Como uma zona de guerra. 9/11 veio imediatamente à mente. "
NBCSN informou que alguns corredores de maratona que cruzaram linha de chegada continuaram a correr para o Hospital Geral de massa para dar sangue.
ABC repórter Josh Elliott twittou que o pronto-socorro do Hospital Geral de Massachusetts, disse que realizaram amputações múltiplas, com o número de pacientes tão alta quanto 25.
Cada um dos 2.100 policiais de Boston na cidade foram obrigados a responder à cena, e chefe da polícia de Boston Ed Davis disse que a polícia do FBI e do Estado também foram envio de pessoal.

Aftermath: Um NBC ainda mostra a área de escombros e sangue espalhado depois que a área foi inocentado na segunda-feira

Ajuda: O pessoal de emergência respondem a uma mulher ferida depois de duas explosões que hoje

Sofrimento: Um homem que aparece na dor é levado para longe da cena de ajuda

Medos: mulheres jovens que foram atingidas nas explosões são apressados afastado em macas

Sorte de escapar: Um homem atingido pela explosão anda longe da cena com calças desfiado
Steven Saurbier, que viu rescaldo da explosão de sua janela, descreveu a resposta policial rápida depois que ele testemunhou a cena de seu apartamento.
'Polícia invadiram imediatamente ", disse ele. "Tiraram uma ou duas pessoas, depois acariciando-as. Havia um monte de pessoas feridas ... Eu estimo 20 pessoas foram transportadas medicamente ... Eu vi uma mulher sendo levada por dois homens e eu sou quase positivo sua perna esquerda foi arrancada no joelho. "
Dos policiais na cidade, em torno de 1.000 teria trabalhando no evento já, Bratton disse, com uma presença policial concentrada em torno da linha de chegada e área atrás dele.
Em conferência de imprensa, na tarde de segunda-feira, o comissário de polícia de Boston Ed Davis descreveu os momentos após as explosões e disse que os policiais do FBI e do estado imediatamente mandou recursos.
"Todas as vítimas foram transferidas a partir da cena que enviou policiais para hospitais de estar em contato com os familiares e possíveis testemunhas", disse ele.

Sofrimento: Um homem é carregado em uma ambulância depois que ele foi ferido por uma de duas bombas na linha de chegada

Tristeza: Um corredor não identificado Boston Marathon deixa o curso chorando perto Copley Square

Gritos: Os médicos ajudar uma mulher ferida. Pontuações são acreditados para ter sido ferido, e dois mortos

Oprimido: Pessoas conforto outro após as explosões, que mataram duas pessoas na segunda-feira

Momentos depois: ondas de fumo perto da linha de chegada após a bomba foi detonada tragédia, infligindo

Destruição: Uma visão da linha de chegada mostra os destroços espalhados pela estrada após as explosões
"Cada ativo da comunidade de Massachusetts eo governo federal ou é aqui ou vir aqui", acrescentou.
CBS informou que o deputado Bill Keating confirmou que havia dois dispositivos não detonados encontradas - um em um hotel em Copley Square e outro em um local não revelado, possivelmente sob arquibancadas.
Em entrevista à ABC, o ex-chefe de polícia Bill Bratton disse que, assim como o caos dos ferimentos, "você tem o fator de composição de lidar com pacotes não identificados.
Ele disse esperar que a polícia receber várias ligações de moradores preocupados, pois há relatos de que até três hotéis estavam sendo evacuados como medida de precaução.
ABC News informou que havia pelo menos três pacotes relatados, com uma explosão controlada de ter sido realizado.
"Você tem que investigar todos eles", disse ele. "Essa é a realidade. [Há uma] senso de consciência. [Polícia] são garantidos para estar recebendo algumas ligações de transporte público. Cada uma dessas coisas vai ser tem que ser olhado. "

Preocupação: Mulheres reagem como eles a pé da área onde houve uma explosão após a Maratona de Boston

Briefing: Boston Polícia Edward Davis fala sobre as explosões em conferência de imprensa

Aftermath: Bombeiros tomar posição sobre Boyltson Street, perto da linha de chegada após as explosões
Havia também 400 soldados da Guarda Nacional de Massachusetts na maratona para reforçar a segurança.
A polícia também está pedindo para alguém com o vídeo das explosões em contato com eles para ajudar com a sonda.
"Este é um dia terrível, em Boston," Massachusetts Gov. Deval Patrick disse em um comunicado. "Meus pensamentos e orações estão com os que foram feridos.
"Nosso foco é ter certeza de que a área ao redor Copley Square é seguro e protegido. Estou pedindo a todos para ficar longe de Copley Square e deixar os socorristas fazer seus trabalhos. "
Obama elogiou os primeiros socorros para agir "heroicamente", como ele se dirigiu à nação logo após 6:00.
"Michelle e eu enviamos nossos mais profundos pensamentos e orações", disse ele. "Nós ainda não temos todas as respostas, mas sabemos as pessoas locais foram feridos, alguns gravemente.
"Nós ainda não sabemos quem fez isso ou por que e as pessoas não devem tirar conclusões antes de ter os fatos", acrescentou.
Fonte: Mail Online
Informação: Telenoticias Mundial



