Jogador do Vélez que sofreu convulsão passa bem e tranquiliza torcida: "foi só um susto"
O meia Iván Bella, 23, do Vélez, assustou os presentes nesta última sexta-feira quando teve um ataque epilético no meio da partida cont...
http://ipu24horas.blogspot.com/2013/04/jogador-do-velez-que-sofreu-convulsao.html
O meia Iván Bella, 23, do Vélez, assustou os presentes nesta última sexta-feira quando teve um ataque epilético no meio da partida contra o Newells Old Boys, pelo Campeonato Argentino. Ele acabou sendo levado de ambulância para um hospital, onde recebeu tratamento e já passa bem. Pelo Twitter, o jogador fez questão de acalmar os torcedores: "Saiu tudo muito bem, fui só um susto. Obrigado a todos".
Segundo informações dos médicos do hospital local, Bella "evoluiu e já apresente parâmetros normais: lúcido, consciente e vem reagindo bem ao tratamento". As informações foram divulgadas pelo site oficial do Vélez.
Durante o ocorrido, a equipe médica presente no estádio entrou em campo e retirou o jogador de ambulância. Durante o atendimento, jogadores e a torcida presente no estádio El Fortin de Liniers ficaram apreensivos e silenciosos.
As câmeras de TV presentes no local tentavam fazer imagens do jogador em convulsão, o que causou certa indignação nos outros jogadores, que tentavam impedir a filmagem.
Com a bola rolando, o Newells venceu o jogo por 3 a 1, mesmo fora de casa. As equipes voltaram a se enfrentar no dia 24 de abril, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América.
Fonte: UOL ESPORTE
Informação: Telenoticias Mundial