Ceará

Pelo twitter, Kalil prega boicote a supermercado onde Dedé foi apresentado

Kalil postou mensagem dizendo que, como atleticano, não vai mais ao supermercado O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, boto...


Kalil postou mensagem dizendo que, como atleticano, não vai mais ao supermercado
Kalil postou mensagem dizendo que, como atleticano, não vai mais ao supermercado

O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, botou mais lenha na rivalidade com o Cruzeiro. O mandatário usou o twitter para incentivar o torcedor atleticano a boicotar o supermercado onde o rival apresentou o zagueiro Dedé, nesta sexta-feira.
“Bom Atleticano que sou, nunca mais entro no supermercado SuperNosso.  Vamos radicalizar!”, postou Alexandre Kalil em seu twitter.
Em uma ação de marketing do clube celeste, Dedé foi apresentado oficialmente em um supermercado de Belo Horizonte e teve de encher o carrinho com produtos do local. A iniciativa foi mantida em sigilo pelo Cruzeiro.

Cruzeiro inova e apresenta Dedé em um supermercado da zona sul de BH

  • Washington Alves/Vipcomm
    Em sua apresentação pelo Cruzeiro, o zagueiro Dedé foi às compras. Em uma ação de marketing do clube celeste, o jogador foi apresentado em um supermercado de Belo Horizonte e teve de encher o carrinho com produtos do local, em mais uma apresentação alternativa do time celeste na temporada. As novidades na apresentação começaram logo com a chegada da imprensa. A entrevista estava marcada para ser realizada na sede administrativa do clube, no Barro Preto, às 14h. Porém, a imprensa foi surpreendida e colocada no ônibus plotado do Cruzeiro em direção a um lugar tratado, inicialmente com sigilo, na capital mineira.
O clube celeste convocou a imprensa para comparecer à sede administrativa, no Barro Preto. Porém, os jornalistas foram conduzidos em um ônibus plotado do Cruzeiro até o supermercado, onde ocorrer a apresentação do zagueiro.
Ao chegar ao local, Dedé recebeu um carrinho de compras e passou por uma gôndola cheia de produtos do estabelecimento, em uma ação de marketing para promover o programa de sócio-torcedor.
Fonte: UOL ESPORTE
Informação: Telenoticias Mundial

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO, EXPONHA SUA OPINIÃO SOBRE AS MATÉRIAS E DÊ SUGESTÕES, PARA A MELHORIA DE NOSSOS MATÉRIAS E NOTÍCIAS.

emo-but-icon

item