Ceará

Suspeito de cometer 15 homicídios é preso em Nova Russas

Luis Mário da Silva Oliveira, 35 anos, foi preso na manhã da última quinta-feira (11), no município de  Nova Russas . Ele é acusado de com...

Luis Mário da Silva Oliveira, 35 anos, foi preso na manhã da última quinta-feira (11), no município de Nova Russas. Ele é acusado de cometer pelo menos 15 homicídios, nos últimos anos, na região que compreende os municípios de Nova Russas e Ararendá. A pauta foi sugerida através da ferramenta VC repórter.
O suspeito estava em casa quando foi surpreendido pela Polícia Militar (PM), que tinha mandado de prisão expedido pelo juiz da comarca de Ararendá, Gonçalo Benício. Com o acusado, ainda foram apreendidos dois revólveres calbire 38 e 30 munições.
A prisão foi resultado da operação da PM, intitulada como "Pouso da Arara", que visa combater e capturar envolvidos com pistolagem na Região. Luis Mário era um dos principais alvos da operação, que iniciou há cerca de dois meses.
O delegado regional de Crateús, Gregório Neto, é o comandante da operação e confirmou as informações para a reportagem. Segundo explicação do delegado, o nome "Pouso da Arara" faz referência ao nome do município de Ararendá (ARAR=arara/ ENDÁ=pouso), principal foco da operação, que deve continuar nos próximos meses.

Fonte: Diário do Nordeste
Informação: Telenoticias Mundial

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO, EXPONHA SUA OPINIÃO SOBRE AS MATÉRIAS E DÊ SUGESTÕES, PARA A MELHORIA DE NOSSOS MATÉRIAS E NOTÍCIAS.

emo-but-icon

item