Ceará

Na despedida, Neymar chora, mas não brilha, e Santos empata por 0 x 0 com o Flamengo.

Na despedida do craque contratado pelo Barcelona, rubro-negros dominam a partida no Mané Garrincha, mas param nas mãos do goleiro Rafael....


Na despedida do craque contratado pelo Barcelona, rubro-negros dominam a partida no Mané Garrincha, mas param nas mãos do goleiro Rafael. 
Neymar Santos x Flamengo (Foto: Jorge William / Agência O Globo)

A estreia de Flamengo e Santos no Campeonato Brasileiro de 2013 ficou em segundo plano. Todos os olhos no estádio Mané Garrincha, em Brasília, estavam voltados para um jogador, fosse para torcer por mais um espetáculo em sua despedida ou para que a festa do adeus acabasse frustrada.

Neymar encerrou o suspense na noite de sábado ao anunciar em redes sociais que jogará no Barcelona. Mas não mostrou, neste domingo, o motivo de ter sido disputado pelos dois gigantes espanhóis. Em vez da estrela, apagada, um placar sem brilho: 0 a 0, no qual o astro foi o goleiro Rafael. O atacante diz até breve, pois ainda participará de dois amistosos entre santistas e catalães como parte do pagamento por sua transferência, além da Copa das Confederações, que começa no dia 15 de junho, no Brasil. 

- É uma grande satisfação, uma grande honra, ter passado por esse time maravilhoso que é o Santos. Jogar com Messi, Xavi, Iniesta e Dani Alves será uma honra muito grande. Ele (Dani Alves) foi o cara que mais me encheu o saco, no bom sentido, claro. A torcida do Santos é a que sempre torceu de verdade para mim. Só tenho a agradecer e dizer até logo - disse Neymar, que chorou na momento da execução do hino nacional, antes da partida. 

O jogo no Mané Garrincha registrou a maior renda - em números absolutos - da história do futebol brasileiro, com R$ 6.948.710. Fora do estádio, antes da partida, houve filas. Torcedores aguardaram pelo menos 50 minutos para entrar no estádio, que ainda tinha muitos lugares vazios minutos antes de a bola rolar. Depois, os espaços foram quase todos preenchidos. 

Centro das atenções, Neymar foi vítima de provocações. Um rubro-negro levou um cartaz com sua namorada, a atriz Bruna Marquezine, de biquíni do Flamengo - ela é torcedora do clube carioca. Durante o jogo, o craque recebeu vaias de parte dos torcedores em qualquer tentativa de jogada sem sucesso: pareceu não se incomodar, mas também não produziu a ponto de calar a arquibancada. 

Fonte: Globo Esporte 
Informação: Telenoticias Mundial

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO, EXPONHA SUA OPINIÃO SOBRE AS MATÉRIAS E DÊ SUGESTÕES, PARA A MELHORIA DE NOSSOS MATÉRIAS E NOTÍCIAS.

emo-but-icon

item