Ceará

O Transporte escolar em Ipu, está uma vardadeira putaria(MOTORISTA FAZ O QUE QUER).

O tema em que eu vou abordar agora, é forte, é realmente muito forte do jeito que eu estou usando a palavra putaria estampada na manchete...


O tema em que eu vou abordar agora, é forte, é realmente muito forte do jeito que eu estou usando a palavra putaria estampada na manchete da matéria. Mas eu apenas fiz isso, pois com um tema tão forte, tenho certeza que agora as autoridades irão prestar mais atenção. Quero que isso chegue ao conhecimento do nosso prefeito Sérgio Rufino.

Bom, esse tema , este problema não é de hoje, desde o ano passado ocorrendo isso com o transporte escolar que leva os alunos da localidade de Abilio Martins até a cidade de Ipu, esse transporte no caso, o ônibus que transporta os alunos do distrito de Abilio Martins até Ipu, que fica a cerca de 18 km.

O motorista que leva os alunos de Abilio Martins é muito, mais muito mesmo incompetente, não cumpre com os horários, deixa os alunos, faz da maneira que ele quer, diz que se os alunos não chegarem na hora que ele tiver lá, ele deixa. O cara parece que é o dono do ônibus, ele realmente não quer trabalhar.

Sabe-se muito bem, que ele quer montar, fazer os horários dele, por que ele quer ir ficar dormindo ou então ir pra lugares de onde tem gado. Se ele quer cuidar de gado, tenho uma sugestão pra ele, vira fazendeiro e dá a vaga pra quem quer realmente trabalhar e não estraga  o belo trabalho do prefeito. E NÃO ESTRAGA.

Tem mais, o senhor motorista Ronaldo, prevalece aos alunos de ENSINO PARTICULAR, é isso mesmo ao ENSINO PARTICULAR, pois é. Certo dia, esse senhor motorista pegou e voltou do meio do caminho, do meio do trajeto de Ipu a Abilio Martins, por que dois alunos de um colégi particular tinham se atrasado e acabaram ficando lá.

Diante disso, eu fico me perguntando, por que isto?! Ele deixa os alunos da rede municipal de estudo e da rede estadual também e por que estes mesmo tem que cumprir com o horário do senhor motorista,  mais quando é aluno aluno de escola particular. Eles podem ficar, que o motorista volta pra buscar.

Os alunos já denúnciaram, não foi uma,  não foi duas, nem foi três vezes, mais sim várias vezes nos orgãos competentes, como a secretária de transportes, foi conversado com Bosco Lopes encarregado dos transportes , até abaixo-assinado foi feito pelo alunos da localidade de Abilio Martins e foi levado ao assessor do prefeito Sérgio Rufino e nada aconteceu.

Todos os alunos estão insatisfeitos com essa situação, ninguém aceita o que está acontecendo e com toda certeza do mundo, nenhum aluno exitaria em pedir um novo motorista. Por favor SENHOR PREFEITO SERGIO RUFINO, ajude a acetar essa situação.

Analisem essa situação:

Eu tenho minhas atividades durante a manhã, trabalho, ainda estudo a tarde. Hoje aconteceu de eu ter que ir pra a cidade de Ipu resolver uns problemas e cheguei tarde em casa. Meus colegas de escola avisaram desde segunda-feira, que teria que apresentar  um trabalho hoje.  Sabendo disso, eu me esforcei, cheguei tarde da cidade e só fui tomar banho correndo pra pegar o ônibus, quando eu fui chegando no ponto, faltando 15 minutos, cadê o ônibus, o motorista que sai na hora que quer, me deixou e agora eu fiquei prejudicado e prejudiquei meus colegas, pois eu estava com o material da apresentação.

EU ESTOU CERTO DE RECLAMAR OU NÃO?! É sempre assim, que acontece. É dessa maneira.

Blog: TELENOTICIAS MUNDIAL

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO, EXPONHA SUA OPINIÃO SOBRE AS MATÉRIAS E DÊ SUGESTÕES, PARA A MELHORIA DE NOSSOS MATÉRIAS E NOTÍCIAS.

emo-but-icon

item