Ceará

Vídeo: Clodoaldo marca de novo, Goytacaz vence o Angra dos Reis

Time da Rua do Gás inicia com o pé direito a Taça Corcovado, segundo turno da Série B do Carioca. Angra segue na zona de rebaixamento.  ...

Time da Rua do Gás inicia com o pé direito a Taça Corcovado, segundo turno da Série B do Carioca. Angra segue na zona de rebaixamento. 

Clodoaldo recebe dura marcação

O Goytacaz entrou em campo neste sábado para enfrentar o desesperado Angra dos Reis, no Aryzão, fez o básico e saiu com a vitória por 2 a 1, pela segunda rodada da Taça Corcovado. A atuação não animou a torcida do Goyta presente, mas o que se mantém é a boa fase do atacante Clodoaldo, que voltou a marcar. 

Com o resultado, o Goytacaz é o quinto colocado do Grupo B com três pontos. Do outro lado, o Angra dos Reis segue sem pontuar no segundo turno e ocupa a penúltima colocação da chave. Na classificação geral, o Goyta é o terceiro colocado 27 pontos, dois a menos que o líder America. O Angra segue na zona de rebaixamento com nove pontos. 

Na próxima rodada, o Angra folga, e o Goytacaz encara o Sampaio Corrêa, na quarta-feira, às 15h, no Lourivaldão, em Saquarema. 

O jogo 

Estreando um novo bandeirão, a torcida empurrou o Goytacaz no início da partida. Nos primeiros minutos, o Time da Rua do Gás pressionou o Angra dos Reis, que apenas se defendia. No entanto, o Goyta não conseguia ser efetivo e não levou grande perigo ao gol adversário até o tempo técnico. 

Após a parada, o Angra dos Reis equilibrou a partida e assustava o Goytacaz em subidas rápidas. No entanto, a pressão do visitante foi freada aos 39 minutos. O goleiro do Goytacaz fez a reposição rápida e achou Nardo na intermediária. O apoiador entrou na área e foi derrubado por trás pelo zagueiro do Angra dos Reis, Ronaldo. Clodoaldo, o Matador, cobrou, deslocou o goleiro e abriu o placar para o Goytacaz. 


Na segunda etapa, o Angra dos Reis, precisando do resultado para deixar a zona de rebaixamento, voltou disposto a conseguir o gol de empate. O Goytacaz administrava a partida e pouco assustava. Aos 11 minutos, pênalti para o Angra dos Reis. O atacante Marquinhos bateu e deixou tudo igual. O gol foi um balde de água fria para os donos da casa, que abusava dos passes errados. No entanto, aos 21 minutos, após cobrança de escanteio de Clodoaldo, Tallis subiu mais que a zaga do Angra dos Reis e marcou o gol da vitória do Goyta. 

Fonte: Globo Esporte / Adaptações Imagens e Vídeo: Netcina

Informação: Telenoticias Mundial

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO, EXPONHA SUA OPINIÃO SOBRE AS MATÉRIAS E DÊ SUGESTÕES, PARA A MELHORIA DE NOSSOS MATÉRIAS E NOTÍCIAS.

emo-but-icon

item