Ceará

Bruno falha duas vezes, Palmeiras perde em Itu e terá Santos nas quartas

  Gilson Kleina colocou em campo um Palmeiras quase completo diante do Ituano. A ideia era evitar um confronto com o Santos na fase quart...


  Gilson Kleina colocou em campo um Palmeiras quase completo diante do Ituano. A ideia era evitar um confronto com o Santos na fase quartas de final do Paulista e, se possível, terminar entre os quatro primeiros. Falhou em sua estratégia. O goleiro Bruno, que entrou no lugar do lesionado Fernando Prass, falhou duas vezes e viu sua equipe perder por 2 a 1. Agora terá pela frente a equipe de Neymar e Montillo na próxima fase. Já o rival de Itu se salvou e não foi rebaixado.

Ao final da fase de classificação, o Palmeiras terminou na sexta colocação, com 34 pontos e acabou sendo ultrapassado pelo Corinthians. Já o Ituano terminou com 20 pontos e permanece na elite estadual.
Resultado à parte, o que mais chamou a atenção do Palmeiras foi a lesão do goleiro Fernando Prass. Logo no início do jogo, o goleiro se chocou com o atacante Thiago Bezerra e lesionou sem ombro, sendo substituído pelo reserva Bruno.O camisa 25 chorou bastante de dores. Antes do final do primeiro tempo, acabou sendo levado a um hospital da região para fazer exames para detectar o grau da lesão.

No jogo, apesar da pressão pela vitória, o Ituano criava pouco. Já o Palmeiras tinha mais posse de bola, mas era discreto no ataque. Wesley criou duas chances. Na principal, aos 17min, Vinícius entrou livre, mas preferiu rolar para meia palmeirense, que bateu para o gol e viu a bola passar muito próxima à trave.
E foi apenas isso. “Estamos conseguindo fazer as jogadas, mas estamos pecando nas finalizações”, definiu o atacante palmeirense Vinícius. A expectativa era por um segundo tempo mais inspirado, principalmente porque, com os resultados da etapa inicial, o Palmeiras estaria enfrentando o Santos nas quartas.  Por isso, mostrou-se mais ofensivo.

E o próprio Vinícius quase abriu o placar, logo aos 3min, quando bateu cruzado e assustou o goleiro rival. Depois, Léo Gago acertou o travessão em cobrança de falta. A pressão era grande. Aos 19min, Vinícius foi lançado e teve tempo para definir a jogada. Mas a zaga rival se antecipou e evitou o primeiro.

Até então, o Ituano era discreto. Mas, aos 23min, Bruno falhou em uma cobrança de falta de Fernando Gabriel, não alcançou a bola e viu o time da casa abrir o placar. A resposta foi rápida. No minuto seguinte, Tiago Real igualou. O jogo foi nervoso até o final. O Palmeiras precisa de um gol para não pegar um grande, enquanto o Ituano necessitava vencer para não ser rebaixado. Só os donos da casa foram felizes. Nos acréscimos, Bruno errou, deu rebote e Marcão fez o gol salvador do Ituano.

Veja os duelos das quartas de final:

São Paulo x Penapolense - Morumbi
Mogi Mirim x Botafogo - Romildo Ferreira
Santos x Palmeiras - Vila Belmiro
Ponte Preta x Corinthians - Moisés Lucarelli

Fonte: UOL ESPORTE
Informação: Telenoticias Mundial

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO, EXPONHA SUA OPINIÃO SOBRE AS MATÉRIAS E DÊ SUGESTÕES, PARA A MELHORIA DE NOSSOS MATÉRIAS E NOTÍCIAS.

emo-but-icon

item