Irmãos que assistiam à Maratona de Boston têm as pernas amputadas
Liz Norden, mãe dos feridos, conta que os filhos foram assistir a amigo na corrida, quando foram atingidos por bomba em ataque terrorist...
http://ipu24horas.blogspot.com/2013/04/irmaos-que-assistiam-maratona-de-boston.html
Liz Norden, mãe dos feridos, conta que os filhos foram assistir a amigo na corrida, quando foram atingidos por bomba em ataque terrorista nos EUA.

- Mãe, estou gravemente ferido - disse.

Mapa das explosões na Maratona de Boston, nos Estados Unidos (Foto: arte esporte)
Cada um dos irmãos perdeu uma perna, do joelho para baixo. Um deles foi levado à clínica Beth Israel, enquanto o outro foi encaminhado para o Brigham and Women's Hospital.
Eu nunca iria imaginar nos meus sonhos mais profundos que isso iria acontecer"
Liz Norden
Quando ela olhou para os pés, com as meias trocadas, já que havia saído de casa às pressas, caiu no choro.
- Estou me sentindo mal, acho que vou desmaiar.
Naquele momento ela ainda não tinha conseguido ver o filho, porque os médicos ainda não haviam autorizado as visitas.
Os feridos da família Norden se formaram na Stoneham High School e se demitiram recentemente de seus empregos. O mais velho, de 33 anos, ainda vive em Stoneham, nos arredores de Boston, enquanto o outro mora em Wakefield. Ambos são pescadores.
Liz preferiu não divulgar aos repórteres do "Boston Globe" os nomes dos filhos sem antes consultá-los. Enquanto ainda tentava assimilar o que havia ocorrido, ela era amparada por familiares e pelo amigo que tinha corrido na maratona, Mike Jefferson.

Quem também sofreu com o ataque terrorista foi a namorada do irmão mais novo, que teve o corpo queimado em diversas partes, além de outros ferimentos, e foi encaminhada para o centro médico Tufts. Ela contou à família que eles estava perto do menino de oito anos que morreu na explosão.

Tragédia na Maratona de Boston: explosões levam o pânico à tradicional corrida (Foto: AP)
Fonte: Globo Esporte
Informação: Telenoticias Mundial